Home » Como Remover » Como remover Bora ransomware (STOP/ DJVU)

Como remover Bora ransomware (STOP/ DJVU)

Como remover [ ] ransomware?

Os leitores começaram recentemente a relatar a seguinte mensagem que está sendo exibida quando iniciarem seu computador:

Atenção!

Não se preocupe, você pode devolver todos os seus arquivos!
Todos os seus arquivos como fotos, bancos de dados, documentos e outros importantes são criptografados com criptografia mais forte e chave única.
O único método de recuperar arquivos é comprar a ferramenta de descriptografia e a chave exclusiva para você.
Este software irá descriptografar todos os seus arquivos criptografados.
Que garantias você tem?
Você pode enviar um dos seus arquivos criptografados a partir do seu PC e nós descriptografá-lo gratuitamente.
Mas podemos descriptografar apenas 1 arquivo de graça. O arquivo não deve conter informações valiosas.
Você pode obter e olhar vídeo visão geral descriptografar ferramenta:
https://we .tl/ t-NrkxzoMm4o
Preço da chave privada e descriptografar software é $980.
Disconto 50% disponível se você nos contata primeiramente 72 horas, que é preço para você é $490.
Por favor, note que você nunca vai restaurar seus dados sem pagamento.
Verifique o seu e-mail “spam” ou “junk” pasta se você não receber resposta mais de 6 horas.

Para obter este software que você precisa escrever em nosso e-mail:
gorentos@bitmessage.ch

endereço de e-mail de reserva para entrar em contato conosco:
gerentoshelp@firemail.cc

seu ID pessoal:

[[ 30]] [ ] é uma variante do ransomware de parada perigosa (djvu) . Usa o astúcia e a fineza a Slither em seu sistema. Então, uma vez dentro, provoca o caos total. A infecção usa algoritmos de criptografia exclusivos para bloquear seus dados. É alvo de fotos, documentos, arquivos, vídeos, música. Tudo o que você tem no seu computador é criptografado. Depois que o processo de criptografia estiver concluído, você não poderá mais acessar nenhum dos seus arquivos. Eles se tornam inutilizáveis. A única maneira de reverter o processo, e mudar isso, é pagar. Após a infecção Bora ataca, deixa-lhe uma nota de resgate. É chamado de “_ README. txt”, e você pode descobri-lo em sua área de trabalho. Bem como, em cada pasta com arquivos afetados. Ele lê bastante padrão. A nota ela bora tes em seu Predicament atual, e oferece-lhe uma maneira para fora. Conformidade. Ele tenta convencê-lo que, se você cumprir, você vai liberar seus arquivos. Isso é uma mentira, e você faria melhor para não se apaixonar por ele. A conformidade não é o caminho a percorrer. Não te traz nada além de arrependimentos. Então, escolha contra ele.

Como fui infectado?

A ameaça Bora usa trapaça para invadir. Ele vira para o velho, mas métodos invasivos de ouro, e presas em seu descuido. As palhaçadas habituais incluem o seguinte. Fingindo ser um sistema falso ou atualização do programa. Escondendo atrás de freeware, links corrompidos, sites ou torrents. E, claro, e-mails de spam. Você recebe um e-mail que, na superfície, parece legítimo. Ele vem de uma empresa bem sabe, e insta você a clicar em um link. Ou, faça o download de um anexo. Supostamente, para confirmar uma compra, ou verificar informações. Se você seguir suas instruções, em fé cega, você fica preso com Bora. O cuidado permite que você olhe através da decepção da infecção. Ele ajuda você a manter um PC sem infecção. A vigilância é crucial. Não dê em ingenuidade, pressa e distração. Não deixe seu destino ao acaso. Sempre tome o tempo para ser minucioso. E, lembrem-se! Mesmo um pouco de atenção extra vai um longo caminho!

remover Bora

Por que Bora é perigoso?

Para garantir sua aderência sobre seus arquivos, Bora anexa uma extensão especial. Se você tiver uma chamada de imagem ‘Evening. jpg, ‘ ele se transforma em ‘ Evening. jpg. [ ]. ‘ E, uma vez que o ‘. bora‘ extensão está no lugar, seus arquivos não estão mais seu controle. Você pode tentar movê-los ou renomeá-los, mas é inútil. A nota de resgate afirma que, apenas uma chave de descriptografia única pode ajudá-lo. E, você pode obtê-lo, pelo preço de $980. Ele ainda oferece um desconto. “Desconto 50% disponível se você entrar em contato conosco primeiro 72 horas.” Pague o resgate, pegue a chave, aplique-a, e seus dados são gratuitos. Parece ser uma estratégia bastante simples, não é? Bem, não é. Você tem que perceber que você está lidando com criminosos cibernéticos maliciosos. Estranhos, que seqüestraram seus dados, e agora estão extorquir você. Você tem ZERO garante que a conformidade irá resolver o seu problema. Tudo, você tem que continuar, é a palavra deles. E, pergunte a si mesmo. Você pode realmente confiar nas promessas de extorsionistas cibernéticos? A resposta é não! Eles têm uma infinidade de maneiras de cruzar você. Vamos ver os resultados potenciais de sua conformidade, não é? O que acontece depois de pagar o resgate? Você espera para obter a chave, eles prometeram. Mas e se eles não te mandarem um? Ou envie uma chave que não funcione. E, Eve, se você pegar o certo, lembre-se disso. Você paga para remover a criptografia, não o Encryptor. Assim, mesmo se você desbloquear seus dados, a Bora ameaça permanece. E, o que é para impedi-lo de atacar de novo? A luta contra a peste ransomware é manipulada contra você. Você não pode ganhar. Em vez de confiar em promessas vazias por criminosos cibernéticos, coloque-o onde ele conta. Em backups e serviços de armazenamento em nuvem.

[ ] instruções para remoção

Passo 1: matar o processo malicioso

Passo 2: revelar arquivos ocultos

etapa 3: Localize o local de inicialização

etapa 4: recuperar Bora arquivos criptografados

Passo 1: parar o processo malicioso utilizando o gestor de tarefas do Windows

  • Abra o Gerenciador de tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC chaves simultaneamente
  • Localize o processo do ransomware. Tenha em mente que este é geralmente um arquivo gerado aleatoriamente.
  • Antes de matar o processo, digite o nome em um documento de texto para referência posterior.

end-malicious-process

  • Localize quaisquer processos suspeitos associados com Bora criptografia Virus.
  • Botão direito do mouse sobre o processo
  • Abrir local do arquivo
  • Finalizar processo
  • Exclua os diretórios com os arquivos suspeitos.
  • Tenha em mente que o processo pode ser escondido e muito difícil de detectar

Passo 2: revelar arquivos ocultos

  • Abrir qualquer pasta
  • Clique no botão “organizar”
  • Escolha “opções de pasta e pesquisa”
  • Selecione a guia “exibir”
  • Selecione a opção “mostrar pastas e arquivos ocultos”
  • Desmarque a opção “ocultar arquivos protegidos do sistema operacional”
  • Clique no botão “aplicar” e “OK”

Passo 3: localizar Bora encriptação localização de arranque de vírus

  • Uma vez que o sistema operacional carrega pressione simultaneamente o botão de logotipo do Windows e a tecla R .

win-plus-r

Dependendo do seu sistema operacional (x86 ou x64) navegue para:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]

  • e exclua o nome de exibição: [RANDOM]

excluir backgroundcontainer

  • Em seguida, abra o explorador e navegue para:

Navegue até a pasta %appdata% e exclua o executável.

Alternativamente, você pode usar o programa do Windows msconfig para verificar novamente o ponto de execução do vírus. Por favor, tenha em mente que os nomes em sua máquina pode ser diferente como eles podem ser gerados aleatoriamente, é por isso que você deve executar qualquer scanner profissional para identificar arquivos maliciosos.

Passo 4: como recuperar arquivos criptografados?

  • Método 1: o primeiro e melhor método é restaurar os dados de um backup recente, caso você tenha um.

windows system restore

  • Método 2: software de recuperação de arquivos

-Normalmente, quando o ransomware criptografa um arquivo, ele primeiro faz uma cópia dele, criptografa a cópia e, em seguida, exclui o original. Devido a isso, você pode tentar usar o software de recuperação de arquivo para recuperar alguns dos seus arquivos originais.

  • Método 3: cópias de volume de sombra -como um último recurso, você pode tentar restaurar seus arquivos por meio de cópias de volume de sombra. Abra a parte do Explorador de sombra do pacote e escolha a unidade que pretende recuperar. Clique com o botão direito em qualquer arquivo que você deseja restaurar e clique em exportar nele.
  • This article was published in Como Remover. Bookmark the permalink for later reference by pressing CTRL+D on your keyboard.

    Recomendado anti-malware

    Corrija isso hoje!

    ↳ Baixe Anti-Malware ferramenta para detectar o Bora vírus
    Compatível com o sistema operacional Microsoft!

    • O que posso fazer se o vírus Regenerate? Se o SpyHunter não conseguir remover a infecção permanente, envie uma pergunta à equipe de suporte gratuita e ela irá ajudá-lo.
    • SpyHunter é a ferramenta de remoção recomendada de livrar-se do vírus, mas apenas o scanner é gratuito, se você deseja remover malware automaticamente, você precisa registrar a ferramenta de Remoção profissional de malware.

    © 2019 virusresearch.com. All Rights Reserved. Kontakt. Log in