Home » Como Remover » Como remover Reco vírus (+ file Reco very)

Como remover Reco vírus (+ file Reco very)

Como remover [ ] ransomware?

Os leitores começaram recentemente a relatar a seguinte mensagem que está sendo exibida quando iniciarem seu computador:

Atenção!

Não se preocupe, você pode devolver todos os seus arquivos!
Todos os seus arquivos como fotos, bancos de dados, documentos e outros importantes são criptografados com criptografia mais forte e chave única.
O único método de reco vering arquivos é comprar ferramenta de descriptografia e chave única para você.
Este software irá descriptografar todos os seus arquivos criptografados.
Que garantias você tem?
Você pode enviar um dos seus arquivos criptografados a partir do seu PC e nós descriptografá-lo gratuitamente.
Mas podemos descriptografar apenas 1 arquivo de graça. O arquivo não deve conter informações valiosas.
Você pode obter e olhar vídeo visão geral descriptografar ferramenta:
* redigido por razões de segurança *
Preço da chave privada e descriptografar software é $980.
Disconto 50% disponível se você nos contata primeiramente 72 horas, que é preço para você é $490.
Por favor, note que você nunca vai restaurar seus dados sem pagamento.
Verifique o seu e-mail “spam” ou “junk” pasta se você não receber resposta mais de 6 horas.

Para obter este software você precisa escrever em nosso e-mail:

endereço de e-mail de reserva para entrar em contato conosco:

nossa conta Telegram:

[ ] é uma variante da ameaça de Stop (djvu) notório. É um ransomware malicioso que joga você em um turba de problemas. A ferramenta usa a sontidão para Slither em seu sistema. Em seguida, espalha sua corrupção por toda parte. Reco usa algoritmos de criptografia fortes para bloquear seus dados. E, então, procede a extorsão para o seu lançamento. Ele tem como alvo tudo, você tem no seu PC. Documento, arquivos, música, vídeos, fotos. Nada escapa ao seu alcance. A infecção anexa a extensão ‘reco‘ no final de cada arquivo, para solidificar a sua posse sobre ele. Se você tem uma imagem chamada ‘Sunrise. jpg,‘ torna-se ‘ Sunrise. jpg. [ ]. ‘ E, uma vez que isso aconteça, é inutilizável. Você não pode mais acessá-lo, ea única maneira de mudar isso, é pagar. O ransomware deixa uma nota de resgate. É um arquivo “_ README. txt” . Você pode encontrá-lo em seu desktop, e seu conteúdo é bastante padrão. Ele pistas você em sua situação, e dá-lhe instruções para seguir. Supostamente, se você cumprir, você recupera o controle sobre seus dados. A nota afirma que se você pagar o resgate, você receberá a chave de descriptografia, você precisa. Então, uma vez que você aplicá-lo, seus arquivos são gratuitos. Isso pode parecer tudo bem e Dandy, mas não comprá-lo. A nota de resgate diz o que você quer ouvir. Entenda que você está lidando com criminosos cibernéticos. Extorsionistas, que roubaram o controle de seus dados, e agora querem lucrar com você. Não permita isso! Não lhes pague nada. Não entre em contato com eles. Não se alcance de forma alguma. A conformidade não é o caminho a percorrer.

Como fui infectado?

As ameaças de ransomware usam a sontidão para deslizar em seu sistema. E, assim como o Reco um. Ele vira para o velho, mas métodos invasivos de ouro. E, faz o seu melhor para escorregar por você, despercebido. As palhaçadas habituais incluem o seguinte. Fingindo ser um sistema falso ou atualização do programa. Como, Adobe Flash Player ou Java. Escondendo-se atrás de sites corrompidos, torrents ou freeware. E, claro, eles podem recorrer a e-mails de spam. Diga, você tem um que parece vir de uma empresa bem conhecida. Uma empresa, como PayPal, DHL ou Amazon. Então, quando você abri-lo, ele exige que você clique em um link, ou baixar um anexo. Supostamente, para verificar suas informações, ou confirmar uma compra. Se você seguir suas instruções, você vai se arrepender. É assim que você acaba com infecções, como Reco no seu PC. Sempre saiba o que você concorda, ou permitir que em seu sistema. A vigilância vai um longo caminho. Tome o tempo para fazer sua devida diligência, e não dar em ingenuidade, pressa e distração. Mesmo um pouco de atenção extra pode poupar-lhe uma tonelada de problemas. Recorde que o cuidado mantem ameaças, como Reco, para fora. E, a falta dele convida-os dentro. Tomar a decisão certa.

remover Reco

Por que Reco é perigoso?

Reco tenta incentivá-lo a pagar. A nota, deixa-o, oferece-lhe um disconto. Ele afirma que o resgate solicitado é $980. Mas, continua com “desconto 50% disponível se você entrar em contato conosco primeiro 72 horas.” Não caia nessa. Pense nas suas opções. Se você pagar o resgate, a um preço descontado ou não, o que acontece a seguir? Você transfere a soma, e então você espera, certo? Você espera para receber a chave de descriptografia, você foi prometido. Mas e se não vier? E se essas pessoas escolherem não enviá-la? É uma possibilidade válida. Ou, eles enviam uma chave que prova inútil? E, mesmo que você tenha o direito, não é motivo para comemorar. Aqui está a coisa. Você paga um resgate para a chave de descriptografia que remove a criptografia. Você não paga para remover a infecção que criptografou tudo. Isso significa que Reco permanece no seu computador, pronto para atacar novamente. O que é para impedi-lo de bloquear seus dados um mero minuto depois de desbloqueá-lo? Os extorsionistas, por trás Reco, têm algumas maneiras de cruzar você. Não os deixe lucrar com seu medo e sua ingenuabilidade. Não lhes pague um centavo. Não desperdice seu tempo, energia e recursos, lidando com eles. Não cumpra. É uma chamada difícil de fazer, mas é a pessoa certa.

[ ] instruções para remoção

Passo 1: matar o processo malicioso

Passo 2: revelar arquivos ocultos

etapa 3: Localize o local de inicialização

etapa 4: Reco Ver Reco arquivos criptografados

Passo 1: parar o processo malicioso utilizando o gestor de tarefas do Windows

  • Abra o Gerenciador de tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC chaves simultaneamente
  • Localize o processo do ransomware. Tenha em mente que este é geralmente um arquivo gerado aleatoriamente.
  • Antes de matar o processo, digite o nome em um documento de texto para referência posterior.

end-malicious-process

  • Localize quaisquer processos suspeitos associados com Reco criptografia Virus.
  • Botão direito do mouse sobre o processo
  • Abrir local do arquivo
  • Finalizar processo
  • Exclua os diretórios com os arquivos suspeitos.
  • Tenha em mente que o processo pode ser escondido e muito difícil de detectar

Passo 2: revelar arquivos ocultos

  • Abrir qualquer pasta
  • Clique no botão “organizar”
  • Escolha “opções de pasta e pesquisa”
  • Selecione a guia “exibir”
  • Selecione a opção “mostrar pastas e arquivos ocultos”
  • Desmarque a opção “ocultar arquivos protegidos do sistema operacional”
  • Clique no botão “aplicar” e “OK”

Passo 3: localizar Reco encriptação localização de arranque de vírus

  • Uma vez que o sistema operacional carrega pressione simultaneamente o botão de logotipo do Windows e a tecla R .

win-plus-r

Dependendo do seu sistema operacional (x86 ou x64) navegue para:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]

  • e exclua o nome de exibição: [RANDOM]

excluir backgroundcontainer

  • Em seguida, abra o explorador e navegue para:

Navegue até a pasta %appdata% e exclua o executável.

Alternativamente, você pode usar o programa do Windows msconfig para verificar novamente o ponto de execução do vírus. Por favor, tenha em mente que os nomes em sua máquina pode ser diferente como eles podem ser gerados aleatoriamente, é por isso que você deve executar qualquer scanner profissional para identificar arquivos maliciosos.

Passo 4: como reco ver arquivos criptografados?

  • Método 1: o primeiro e melhor método é restaurar os dados de um backup recente, caso você tenha um.

windows system restore

  • Método 2: arquivo Reco muito software -geralmente quando o ransomware criptografa um arquivo, ele primeiro faz uma cópia dele, criptografa a cópia e, em seguida, exclui o original. Devido a isso, você pode tentar usar o arquivo reco muito software para reco ver alguns dos seus arquivos originais.
  • Método 3: cópias de volume de sombra -como um último recurso, você pode tentar restaurar seus arquivos por meio de cópias de volume de sombra. Abra a parte do Explorador de sombra do pacote e escolha a unidade que pretende reco ver. Clique com o botão direito em qualquer arquivo que você deseja restaurar e clique em exportar nele.
This article was published in Como Remover. Bookmark the permalink for later reference by pressing CTRL+D on your keyboard.

Recomendado anti-malware

Corrija isso hoje!

↳ Baixe Anti-Malware ferramenta para detectar o Reco vírus
Compatível com o sistema operacional Microsoft!

  • O que posso fazer se o vírus Regenerate? Se o SpyHunter não conseguir remover a infecção permanente, envie uma pergunta à equipe de suporte gratuita e ela irá ajudá-lo.
  • SpyHunter é a ferramenta de remoção recomendada de livrar-se do vírus, mas apenas o scanner é gratuito, se você deseja remover malware automaticamente, você precisa registrar a ferramenta de Remoção profissional de malware.

© 2019 virusresearch.com. All Rights Reserved. Kontakt. Log in