Home » Como Remover » Como remover “You got recorded” email

Como remover “You got recorded” email

Não pode Remover “You got recorded” pop-ups ?

“You got recorded” é ainda outro golpe de e-mail. O esquema é simples. Os bandidos fingir ser hackers que infectaram o seu dispositivo com um vírus. Eles afirmam que seu malware gravou um vídeo de você durante momentos privados, bem como copiou sua lista de contatos. Os bandidos ameaçam vazar o vídeo comprometedor de você, se você não transferir uma quantidade surpreendente de Bitcoin para sua carteira cibernética. Algumas de suas mensagens parecem particularmente ameaçadoras como mencionam senhas que você usou no passado. Não entrem em pânico! Os e-mails “You got recorded” estão cheios de mentiras. A mensagem é apenas um texto que é composto por manipulators crafty. Os bandidos usam bancos de dados disponíveis publicamente de credenciais de login vazadas, bem como scamware para acumular alvos. Eles inundam a Web com mensagens embuste e esperar por alguém para agir impulsivamente. Não patrocine suas atividades criminosas! Reconheça o “You got recorded” e-mail para o que é-um aviso de quão perigoso a Web pode ser. Certifique-se de que seu computador não está infectado com scamware ou outros parasitas, exclua o e-mail hoax e seguir em frente. Não deixe esta mensagem arruinar o seu dia!

remover “You got recorded”

Como fui infectado?

Scamware espalha o “You got recorded” e-mails. Este parasita entra em seu computador e joga você em um turbilhão de conteúdo enganoso. No entanto, não imagine ataques cibernéticos engenhosos. O parasita não é um vírus, mas um aplicativo simples. Como tal, ele não pode ser instalado sem o seu, o usuário, a aprovação. Sem permissão, sem admissão! Este parasita é obrigado a buscar o seu consentimento. E faz. Sempre pergunta. Mas fá-lo no mais sneakiest, a maneira a mais enganosa possível. O scamware usa pacotes, atualizações falsas, links corrompidos e software pirata. Esconde-se nas sombras e espera que você deixe sua guarda para baixo. Não cometam esse erro. Nenhum aplicativo anti-vírus pode protegê-lo se você jogar cautela para o vento. Somente suas ações podem prevenir infecções. A boa notícia é que mesmo um pouco de atenção extra pode poupar-lhe uma avalanche de problemas. Então, não seja preguiçoso. Sempre tome o tempo para fazer sua devida diligência. Não visite sites obscuros. Baixe software e atualizações de fontes confiáveis somente. E esqueça a estratégia de configuração “Next-Next-Finish“. Se disponível, use a opção de configuração personalizada advanced/. Desmarque os aplicativos de bônus indesejados e percorra os termos e condições. Não hesite em anular a instalação se você notar alguma coisa suspeita!

Por que esses anúncios são perigosos?

O “You got recorded” e-mail é um desagradável. Ele aparece fora do azul e arruína seu humor. A mensagem é ameaçadora e altamente alarmante. Ele, no entanto, não é nada mais do que um simples aviso de que você deve sempre manter sua guarda para cima. Estes e-mails geralmente aparecem por cortesia de scamware. Preste atenção a seu aviso, execute uma verificação de vírus e exclua todas as ameaças detectadas. Você não quer parasita no seu PC. Os intrusos scamware são invasores que inundam o seu dispositivo com conteúdo enganoso. Eles inundam sua caixa de entrada com mensagens hoax, exibir anúncios enganosos, redirecionar o tráfego da Web para sites perigosos. O scamware existe para atrair as pessoas em armadilhas online. O “You got recorded” scam e-mail é apenas um dos muitos. Este não te enganou, ainda, com um parasita a bordo, haverá uma próxima vez, e você pode não ser tão sortudo. Faça-se um grande favor e limpe o seu sistema operacional o mais rápido possível. Agir assim que o “You got recorded” e-mail aparece! Esse é o seu melhor curso de ação.

Como posso remover “You got recorded” pop-ups?

Se você executar exatamente as etapas abaixo, você deve ser capaz de remover a infecção. Por favor, siga os procedimentos na ordem exata. Por favor, considere imprimir este guia ou ter outro computador à sua disposição. Você não vai precisar de quaisquer Sticks USB ou CDs.

Passo 1: desinstale o software suspeito do seu Add\Remove programas

Passo 2: excluir Add-ons desconhecidos do Chrome, Firefox ou IE

Passo 3: remover permanentemente “You got recorded” do registro do Windows.

Passo 1: Desinstale programas desconhecidos do seu computador

Pressione simultaneamente o botão do logotipo do Windows e, em seguida, “R” para abrir o comando Run

digite “appwiz. cpl

localize o programa desconhecido e clique em . Para facilitar a pesquisa, você pode classificar os programas por data. rever os programas instalados mais recentes primeiro. Em geral, você deve remover todos os programas desconhecidos.

Passo 2: remover Complementos e extensões do Chrome, Firefox ou IE

Remover do Google Chrome

  • No menu principal, selecione ferramentas— > extensões
  • Remover qualquer extensão desconhecida, clicando na lixeira pouco
  • Se você não conseguir excluir a extensão, navegue até C:\Users\ “nome docomputador” \Appdata\local\google\chrome\user Data\default\extensions\e examine as pastas uma a uma.
  • Redefinir o Google Chrome excluindo o usuário atual para certificar-se de que nada é deixado para trás

  • Se você estiver usando a versão mais recente do Chrome, você precisa fazer o seguinte
  • ir para configurações- Adicionar pessoa

  • escolher um nome preferencial.

person-2-chrome

  • em seguida, voltar e remover pessoa 1
  • Chrome deve ser livre de malware agora

Remover do Mozilla Firefox

  • Abra o Firefox
  • Pressione simultaneamente Ctrl + Shift + A
  • Desativar e remover qualquer desconhecido Add on
  • Abra o menu de ajuda do Firefox

open-help-menu-firefox

  • Em seguida, solucione informações
  • Clique em redefinir o Firefox

Remover do Internet Explorer

  • Abra o IE
  • No canto superior direito clique no ícone de engrenagem
  • Ir para barras de ferramentas e extensões
  • Desative qualquer extensãosuspeita.
  • Se o botão desativar é cinza, você precisa ir para o registro do Windows e excluir o CLSID correspondente
  • No canto superior direito do Internet Explorer clique no ícone de engrenagem.
  • Clique nas Opções da Internet

IE-internet-options

  • Selecione a guia Avançado e clique em Redefinir.

IE-reset

  • Marque aguia “excluir configurações pessoais” e, em seguida, Redefinir

reset-ie

  • Feche o IE

Remover permanentemente “You got recorded” sobras

Para certificar-se de remoção manual é bem-sucedida, recomendamos usar um scanner gratuito de qualquer programa Antimalware profissional para identificar as sobras de registro ou arquivos temporários.

This article was published in Como Remover. Bookmark the permalink for later reference by pressing CTRL+D on your keyboard.

Recomendado anti-malware

Corrija isso hoje!

↳ Baixe Anti-Malware ferramenta para detectar o You got recorded vírus
Compatível com o sistema operacional Microsoft!

  • O que posso fazer se o vírus Regenerate? Se o SpyHunter não conseguir remover a infecção permanente, envie uma pergunta à equipe de suporte gratuita e ela irá ajudá-lo.
  • SpyHunter é a ferramenta de remoção recomendada de livrar-se do vírus, mas apenas o scanner é gratuito, se você deseja remover malware automaticamente, você precisa registrar a ferramenta de Remoção profissional de malware.

© 2019 virusresearch.com. All Rights Reserved. Kontakt. Log in